domingo, 24 de setembro de 2017

Um Grito de Evocação

Evoé!

Eis o nome do primeiro álbum do cancioneiro Daniel Medina, artista intrigante que tem ao seu lado uma banda inteira. Começo falando da banda, pois os sons propostos e executados por Saulo Duarte (também responsável pela produção musical), Bruno Rafael, artista de uma bela liberdade em viagem sonora, Igor Caracas, transforma-se em um gigante com sua bateria e manda ver em passos e compassos, o tecladista viagem nos remete a outro espaço-tempo (perdão por não recordar seu nome, se alguém souber manda a pesca). O espetáculo contou ainda com a participação do talentoso Victor Colares e voz forte de Juruviara, que junto com Daniel Medina emocionaram cantando "Boi Cidade", há no show alguns momentos mágicos, como quando Medina nos compartilha "Lágrima de Índio", ou quando convida a plateia entregue a cantar junto; "apesar nos perigos, nós estamos vivos, nós ao vivo..."





Dos músicos ao lugar. O Theatro José de Alencar por si já é pura magia, com história em toda sua existência e sempre disposto a oferecer sua majestade. Foi bonito ver um bela casa na apresentação de artistas tão nossos, em uma  sexta as 20:30h/min. E som somado, ao luz e cenário simples e belo deram um toque especial a este momento de evocações.

Evoé Medina!Por se manter em pleno fluxo de criação, suas obras são especiais e marcantes, repletas de emoções de Fortaleza e a adaptabilidade de suas Dunas, mas se que se mistura com gostosura com o urbano que dialoga em São Paulo, assim percebo Evoé! que se encontra em todas as plataformas digitais. Segue link YouTube https://www.youtube.com/watch?v=nrMcd_Z7NoI

Mas se como eu, gosta mesmo é do álbum físico, então tá facim, pois Evoé! tá com campanha de financiamento coletivo no www.catarse.me/danielmedina.

E assistindo os vídeos que fiz do show, bateu uma saudade de ouvir mais de Daniel Medina, assim recorri a assistir ao Lugar ArteVistas que fizemos juntos e que nos foi uma grande alegria.




http://lugarartevistas.com.br/ceara

#arteondeestiver #tja #gratavida #danielmedina #vento #terra #simborala









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Azul da cor do Céu

No dia 23 de março  estreamos o projeto Arte ConVida, do Grupo MIrante de Teatro Unifor, com o esquete  "Azul da Cor do Céu", text...