sábado, 23 de junho de 2012

Beligerantes - Bonsons


 Se tem uma coisa que eu gosto muito nessa vida, além da própria são os sons e suas inúmeras possibilidades. E quando uma galera talentosa resolve unir alguns sons e chama-los de música, ai então começa a diversão. E foi assim que entramos sem esperar nessa diversão comandada no melhor sentido da palavra, pelos Beligerantes. Que mesmo remetendo a refrigerante, tem significado forte ao afirma-se sempre pronto à guerra, em defesa do ser e do fazer boa música..
Com estilos que se cruzam, os Beligerantes vão do reggae ao rock, passando pelo pop ou mesmo visitando, tempo e batidas que reconheci logo de cara, como os lá de casa. E nesse misto experimental, bem executado por jovens músicos, encontra-se também poesia, textos cheios de reflexão e verdade.
Alguns equívocos viram cena, pela forma descontraída em que o show acontece e de repente naquele espaço delicioso parece que todos se conhecem e conhecem aqueles sons e se torna festa de casa, reservada. E deve ser essa a proposta da Reserva + (Av. Francisco Otaviano, 67 Loja E e F, 22.080-040 Rio de Janeiro, Brazil(21) 2227-1192), que pela segunda vez me surpreende positivamente com seus domingos deliciosos. 

Lembro do espetáculo De Repente (http://robertabonfim.blogspot.com.br/2012/03/encontrar.html) que também muito me encantou, assim como essa banda. E digo mais, se a Orbita fosse por aqui, tenho certeza de que essa banda também tocaria por lá.
Bem, quem souber mais sobre a banda me passa. Nesse domingo vou tentar chegar lá pela Reserva outra vez, para novas surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...