quarta-feira, 26 de agosto de 2009

... que paro e penso!


Hoje ohei por um angulo pro quadro do meu querto que quase não o reconheci, percebi uma outra beleza, além das tantas que eu já havia encontrado tempos atrás quando o pús na parede e agora olhando-o pergunto-me se durante esse meio tempo eu não tinha percebido aquele detalhe que fazia toda a diferença na obra de arte. Mas foi ain que percebi que depois que o pendurei ali, nunca mais o olhei, a não ser com os olhos de orgulho por tê-lo tão belo e meu e nessa minha certeza parei de olhá-lo, ou melhor de vê-lo. E agora mais feliz, observo em silêncio e como há muito eu não fazia: Eu tenho pensamentos tão meus, que paro e penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...