quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Que me fazem voltar!

Eu tinha decidido, por A +B, que não iria me expor mais na net, no entanto, é a única forma que tenho de dividir com alguns esses pensamentos tão meus... que podem ser nossos.
Decidi por voltar ao blog inspirada por dois lindos e amados amigos, um que eu nem vi o blog ainda e a outra que me presenteou com lindas letras em palavras. Grata aos dois.
Hoje volto, torço que para ficar por um bom tempo... Usando-me do meio... rs e dividindo pensamentos... questinamentos... textos... vida...
Até bem breve!

Um comentário:

  1. Ai, Roberta...

    Como disse, estou me preparando para pensar sobre a diferença, mas haja coisa a ver!

    escrevo e leio muito pouco esses blogs...

    ResponderExcluir

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...