sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um sonho chamado Minas Gerais

Lembro que ainda na adolescência, li o livro A Ladeira da Saudade, era momento de muitas certeza e pouca experiência e eu quis morar em Ouro Preto, sonhei com isso durante muitos anos. No ano de 2012 graças aos queridos César e Francisco, conheci esse lugar mágico e outros tantos. E amei, como eu amei as paisagens, pastagens, amei o cheiro e sempre que lembro me vejo de olhos fechados respirando fundo. Mas era apenas o principio.

Em janeiro de 2013 fiz uma assessoria que me foi riquíssima, profissional e humanamente. Ali eu aprendia ainda mais com Romulo Avelar, mineiro. E hoje além de um mestre uma amigo a quem quero muitíssimo bem. Ao final dessa assessoria, um convite especial.

Mas foi no final de setembro que aportei mais uma vez nas Minas Gerais, mas exatamente em Belo Horizonte e ali começava minha vivência com o Grupo Galpão e seus processos. Ali profissionalmente coisas se organizavam. E compartilhamos, trocamos, éramos nós a arte e a arte pela arte. E como estávamos lá e podíamos apresentar Lugares ímpares e bater um papo com artevistas  sem iguais, gravamos (http://lugarartevistas.wordpress.com/2013/10/10/lugar-artevistas-galpao-cine-galpao/)
. E agora dividimos com vocês.




Grata mais uma vez e sempre a Romulo Avelar, ao Grupo Galpão, Galpão Cine Horto e todos os que juntos compartilharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...