sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fortaleza do meu coração




Eu estava aqui tentando pensar a melhor forma de começar a atualizar esse blog, afinal vi tantas coisas nesses últimos dias que nem me sobrou tempo de escrevê-las, mas tentarei fazer comentários rápidos sobre o visto no próximo post. Pois esse já tem nome e mesmo sobre nome. Falarei sobre Fortaleza, falarei sobre jornalismo cultural em Fortaleza, falarei sobre amizade e mais uma vez sobre a Fortaleza.
Outro dia uma amiga muito querida que por falta de tempo e de urgência na certeza do bem querer, não vejo já a algum tempo, graças ao advento da tecnologia, puxou conversar pelo face. Dentro das questões conversadas e logo após eu ter voltado de casa (Fortaleza), ela indaga: Você que é apaixonada por Fortaleza diz ai pontos que gostas. E eu que estava cheia de Fortaleza em mim e com tamanha saudade, sai listando e me senti presenteada com a possibilidade das lembranças.
Hoje recebo dela uma mensagem dizendo: “Foi pra Você”. Abri o link (http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=22&noticiaID=66458) que divido com todos e senti uma alegria enorme, não só por ter podido contribuir, mas principalmente por ver um texto tão bem escrito, cheguei a chorar emocionada com as figuras e lembranças que o texto me provocou. Senti um orgulho enorme da amiga, do jornal. E dessa cidade que nada mais preciso falar, basta que leia essa matéria carinhosa de Sara Oliveira e se deixe encantar por essa cidade que enche olhos e alma. Nunca em minha vida vi nada mais lindo que as diversas possibilidades desse meu lar. Fortaleza!
Parabéns a jornalista e ao veiculo, boas matérias fazem a diferença que importa.

Parabéns minha tão amada Fortaleza!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...