quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A frase é bem maior quando escrita, o sentimento é bem maior quando sentido.

Sempre pensei muito nas palavras, ouvindo-as com atenção, falando despreocupadamente. Hoje penso que elas são ainda mais importantes que eu supunha e mexem muito mais do que eu gostaria. Vivemos na Era da Informação e a comunicação reina e impera e são as mesmas palavras com as quais eu brincava quando criança, na adolescência passei a enfeitá-las e/ou (foi a época em que elas eram ditas com mais vontade e força e também com tamanha ignorância), foi no inicio da juventude que passei a admirar as palavras dos outros e... Eu apenas admirava e pior, achava que entendia.

Hoje, no entanto, mesmo ainda falando muito e quase o tempo todo, penso melhor antes de solta-las, percebo para quem estão sendo proferidas e ao descobrir a escrita como parte fundamental de minha vida e foi escrevendo e vendo escrever que percebi que só percebemos o quanto a frase é grande quando a escrevemos e só temos consciência da força de um sentimento quando o sentimos.

DSC01452

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...