sábado, 18 de dezembro de 2010

Um Dia Improdutivo?!?!

Quem já teve uma semana daquelas, com trabalho dia e noite, pausas com amigos e que ao final dela, deita-se e dorme um dia inteiro? Pois é... Tive uma dessas e ontem eu apenas dormi, acordei vi o mar, admirei-me com a beleza do ser humano mesmo quando não tão bela. Vi um senhor livre dançando e comendo um peixe inteiro, ele não se preocupava com a opinião alheia, apenas estava ali com seu peixe, a praia e a vida, pensei em um jigle para essa cena, transformei e aquele momento em filme e tentei eternizá-lo em mim. Vi um menino correndo na areia e dando dedinho pra mãe, é louco como mesmo as coisas não belas ficam belas em pessoas belas, ufa ! Teoria da Beleza e do amor. Outra imagem que me chamou atenção foi um homem negro lavando um isopor branco, seu corpo bem desenhado e o rosto com traços bem demarcados, mais uma vez vi a vida como quem assiste a um filme e olhando-o desenhei em minha mente histórias possíveis. Comi camarão e voltei pra casa, dormi de novo, depois liguei para alguém que eu quis e conversei algumas coisas, assumi meu romantismo e ao me ver falando, me percebi sentindo. Senti uma coisa boa no peito, lembro de já ter sentido algo parecido em algum momento. E quando estávamos enfim tentando falar sobre nós... O telefone foi ficando baixo, fomos deixando de nos entender e a ligação cortou, meu telefone desligou. Pensei em escrever um sms, mas... Não tinha o número decorado, fiquei brava por não decorar mais os números telefônicos. Deitei pensei um pouco, sonhei tendo por prisma só as coisas boas... Sem a preocupação se estarmos seguindo o caminho certo ou errado. Nunca saberemos... Voltei a dormir... Hoje acordei um pouco mais viva e certa de algumas decisões que até ontem me pareciam insolúveis... Fazia era tempo que eu não tinha um dia tão produtivo como o de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...