segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Penso que acho… Acho que Penso!

Um dia... Que nem era tão dia assim... Era quase noite e daquelas que parecem não... Não aparecem! Meu dia de... Diária... Semanal ou mensal há quem prefira trimestral e ainda aqueles que optam pelo semestral... Outro dia conheci um rapaz que só gostava ana... Ana que era moça direita olhava-me de rabo de olho, sorria com o canto da boca e de tanto se enganar acreditou ser meio torta. E tortamente, entortava as mãos e não conseguia tocar em nada, esnobava-se por ter mão de sapo e mais que ainda podia entortá-las e assim, Ana que de boba nada tinha, fez da sua deficiência seu diferencial positivo. Em um belo dia... Que nem tão dia assim era... Sendo já noite, José que morava na casa azul do lado esquerdo a da casa de Ana entortava pescoço sempre que a moça entortada passava e soltava um fiu-fiu sem foca algum, talvez pela pressão da cabeça torta. Em uma respiração aprofundada, José que deveria ser da Maria, de acordo com a celebre frase “Maria de José”, e se ela é dele, penso que ele também deva ser dela, sendo assim não poderia ser de Ana, a não ser que fosse de Ana Maria, ou ainda de Maria Ana, será que Mariana poderia ser de José? Penso que sim, acho que não... Pensar é diferente de achar... Penso que achar seja mais fácil... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...