quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Se não soube acabar é pq tb não soube começar!

O que sentir? Não sei! Nunca fui boa nesse tipo de definição. Mas sei que por algu motivo não estou muito a vontade, um sentimento estranho toma conta de todo meu ser, pode ser o mês e dezembro etudo que ele costuma destruir… Estou domente e anestesiada, talvez por não me permitir ficar simplesmente triste.

É uma dor diferente da costumeiras, com as quais aprendi a lidar. Essa é uma dor que não sei exatamente onde doe, por ser intensa e tranquila.

Essa duplicidade de pespectivas e sesações… Por outro lado, estou também muito feliz por não me jogado mais, por não ter arriscado além.

É hora de saltar da ponte, pular o muro e seguir com outras emoções.

Eis o mais certo? Nunca saberei, mas penso que seja hoje o mais simples e indolor.Melhor evitar as dores que podem chegar se eu aqui contnuar.

“O que ganho e o que perco, ninguém precisa saber…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...