sábado, 25 de dezembro de 2010

Meus Presentes de Natal!

Nossa! Eu devo mesmo ter sido uma boa mnina, pois Papai Noel caprichou nos meus presentes e começou mesmo antes da data. Estou muitissímo grata a vida por cada um dos meus presentes preciosos.

Lista de presentes:

- Visista de duas pessoas que amo demais da conta. Uma por ter sido sempre uma irmã muito querida e a outra por ser quase filha tamanho meu amor por ela. O carinho delas me faz um bem bom… Natal em familia é mais divertido.

- A vinda super surpresa de uma amiga sem igual. (é…nenhum e igual, mas ela é mais “desigual que outros”. rs! Natal com alguém tão cumplice é aconchegante.

- Jantar com amigos onde eu só comi queijo. Conversar e aprender… Natal com respeito é mais digno.

- Um celular que funciona. Nossa! Fiquei tão feliz! É daqueles nokias bem antigos que parecem inquebravéis. Amei! Natal com celular prestando facilita a comunicação. rs

- Uma festa em familia sem grandes pesares e com muitos sorrisos. Percebi uma coisa boa que eu talvez nunca houvesse observado. Amo muito e sou muito amada por todos os meus. Quantos bons abraços e quantos adoráveis sorrisos. Uma felicidade boa no reencontro anual. Natal com boas descobertas e sensações é mais movimentado.

- Uma hawaiana linda que eu mesma escolhi para brincadeira de troca de presentes, eu sabia que seria minha. rs Natal  com elas é mais confortavel.

- Algumas mensagens e telefonemas maravilhosos de amigos amados que perto ou longe escrevem comigo a história da minha vida. Natal com amor é mais feliz.

- Perfume e maguiagem para melhorar a vida. O que certamente foi muito bom para o natal. Assim pude sair toda bonitinha e cherosa. Natal se sentindo bem é mais comum.

- O abraços de alguém simples e de coração enorme, além de uma mão boa demais para cozinha. Bom demais adotar pessoas boas como familia. Natal entre os bons é mais simples (na melhor intensão da palavra).

- Ver que fui precussora em algo. Melhor não exemplificar. rs Natal com respostas é mais engraçado.

- Aquela ligação que não pode faltar, com uma intimidade linda de quem se conhece de outras vidas.Natal com essa certeza é mais Natal.

- Uma ligação feliz de coração palpitante e um frio na barriga e uma sensação boa de que todas essas emoções são de alguma forma compartilhadas. Natal sentindo assim é mais vivo.

- Um sapinho de colocar sabonete super fofo. Natal com ele é mais verde. rs

- Uma surpresa boa demais, uma ligação absolutamente inesperada com palavras tão lindas e honestas que me deixaram emocinada e feliz demais impulssionando-me a escrever. Natal com surpresas é mais… Falta-me palavras para definir… Não há explicação pra tudo e nem palavras.Sinto felicidade.

- A possibilidade de poder escrever sobre meus presentes, para que sempre que e pense que não ganhei nada, quando eu apenas não estiver de olhos bem abertos e possa ver quantas coisas maravilhosas ganhei em um único dia. Todos os dias somos presenteados a todos instante. Natal com memória é mais seguro.

- Uma cedula de cem reais nova. É linda, parece euro, inclusive a primeira vista pensei que fosse. rs! Muito legal! Natal com cem conto é mais confotável. rs

- Me emocionar e completar e perceber… e…

Feliz Natal HoHoHo…

Amanhã tem mais vida em presentes ou seria melhor presentes em vida.?

Roberta Bonfim

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...