quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Móveis Coloniais de Acaju


Domingo, praia e sol, amigos, Ipanema e Móveis Coloniais de Acaju, penso que não há combinação melhor. Tudo estava exatamente onde deveria, e até o som (tec) que normalmente não é bom, funcionou lindamente. O sol ensaiava se deitar, mas, como todos ali ficou até o final do show. Eram espetáculos que se assistiam.

A música dessa mobília me anima e se tornou mesmo amuleto de vida, isso por que eles dizem, de todas as formas de uma vez só e assumem essas misturas e se respeitam ao respeitar o público. Ou algo assim. O fato é que é sempre uma alegria enorme assistir ao espetáculo dessa banda FELIZ, que fala sobre vida, amor e alegria, sem deixar de atiçar boas reflexões e tudo isso com bom humor.


Não há mais o que dizer, já falei muito sobre eles em outro post. (http://robertabonfim.blogspot.com.br/2013/10/um-show-sem-igual.html) deixo as imagens falarem por si e que você veja o quanto pode ser divertido curtir essa mobília lúdica.
- Assistindo-os vejo André tão ativo e me pergunto se esse ele é ele ou é mais um exemplo da necessidade do palco para ser-se, dita por Criolo. :/ ...

Para saber mais a respeito da banda: http://moveiscoloniaisdeacaju.com.br/banda/



Torço para um dia bater um papo com eles em Brasília, ou em qualquer lugar para o artevistas.:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...