quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CoIsAs Da ViDa

Acho que todo mundo em algum momento passou por isso. Você tá sofrendo, assim, descascando o inferno com as unhas, achando que perdeu o rumo da estrada, os caminhos terão de ser outros e de outra forma. Mudam-se os planos e você simplesmente não estava preparada para mudança nem queria o momento. Mas... Como mágica, só pra te fazer calar a boca o destino te pega uma peça, te aponta outras possibilidades. O sol volta a surgir, o corpo volta a esfriar (meu corpo costuma ser contra a temperatura ambiente) hihihi...

Pois é... Daí caí a fixa (é o novo! Mas como eu poderia ser mais moderna?...). Eis a vida! E todas as suas surpresas que a principio podem até parecer terríveis, mas são apenas novos caminhos e o novo assusta. Com o tempo o novo para de ser novo e só então o vemos com nitidez. O problema, no entanto, é que vivemos em estado de imediatismo e talvez por isso tudo se torne tão efêmero, por não deixar de ser novo, assustado.

Bem... Estou tentando fazer diferente, estou me divertindo com o novo, o inusitado nunca me fez tão bem!!!

Bem... Essas coisas que acontecem à todo instante.

Hihihi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...