domingo, 13 de fevereiro de 2011

NaScEr… O aMoR!

Nascer... Ato e efeito de (re) descobrir o mundo. Do nada, sem aviso prévio, autorização ele foi arrancado do local mais quentinho e seguro que conheceu, que no futuro ele nem lembrara como era, mas ainda sim penso que sentirá essa sensação de que a barriga de sua mãe foi o melhor lugar para viver.

Ao ser retirado de seu estado de conforto, vem o primeiro choro, as primeiras sensações de toque, as luzes são tão fortes e os sons muito autos. Ele exposto e ela (a mãe) em uma felicidade difícil de mensurar.

Ele vai para o berçário toma seu banho e de repente. – O que é isso? Uma fralda plástica é colocada e por cima uma roupa e mais uma manta, tudo incomoda de alguma forma, viveu muito bem sem roupa.

Depois da primeira hora de horror longe de sua mãe, seu canto e moradia, ele é levado a ela, no toque da mãe uma reação diferente e uma intimidade não visto a olhos nus. Eles se reencontram e uma atmosfera de magia acontece, ela o olha em um misto de alegria, descrença, vontades, saudades, sonhos, são tantas as emoções que o sorriso foge de seu rosto mesmo entre dores e um mal estar angustiante.

Os seios estão de fora e não há pudor, o que grita nela e nele é o desejo do encontro. Ele busca o peito como se tivesse feito isso “a vida toda” e ela o oferece como se tivesse desejado esse momento desde que nasceu. Eles se entregam um ao outro e reconhecem o amor.

O pai chega e cala-se diante do sentimento que só Deus explica. Mãe, pai e filho compartilham um segredo.

Eu como espectadora admiro-me e emociono-me e mesmo que rapidamente desejo.

Bem vindo Luiz Namir, esse mundo te recebe com muita felicidade e amor meu aquariano.

Já te amo bem muito Meu Afilhado, estou toda boba e feliz demais!!!!

11.02.2011 5:25h/min 49cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...