segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UfA!

Nunca pensei que eu fosse tão dependente da tecnologia, muito menos da internet. Mas, sou! Na quinta feira teve um blecaute no Nordeste. A Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco) explicou que o apagão que um defeito no componente eletrônico denominado "cartela" acionou, indevidamente, o sistema de proteção da linha de transmissão que interliga as usinas de Luiz Gonzaga, localizada no município de Jatobá (PE), e de Sobradinho (BA). Por conta disso minha placa d net queimou e assim fiquei afastada do mundo virtual e daí bateu ma aflição: e meus e-mails? e aquela resposta que a tanto tempo espero? Será que me foi enviado algum contrato? E projetos para revisar? Além de pensar nas redes sociais...

É... Por conta da falta de internet, mandei dois trabalhos atrasados, não consegui corrigir e re-encaminhar um convite importante e ainda perdi cinema em boa companhia. Uma lastima! Além de quebrar a linha de escrever todos os dias no blog (hoje postarei três, onde um é essa explicação.

Começo a rir sozinha,, pensando pra um estou dando essa explicação. Então...

Estou de volta depois de perder o domingo esperando o rapaz vim resolver o problema. Hihihi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...