domingo, 22 de dezembro de 2013

Glaucia Nasser - Vambora

Peço perdão aos que acompanham ao blog, mas a vida entrou em um ritmo acelerado e eu estava sem internet nas madrugadas, assim, felizmente consegui assistir algumas coisas bem boas e me surpreendido positivamente com cenários, mas escrever requer um pouco mais de tempo e atenção.

Mas agora atualizo os que mexeram com minha alma.

Chegar ao Sesc Emiliano Queiroz e me deixar conquistar por Glaucia Nasser, foi algo que só posso chamar de sensacional. Aquela mulher que a cada nova música crescia à olhos nus, me encantava e levava a pensar em tantos que amariam estar ali e que se encantariam sem nenhuma dificuldade, muito pelo contrário.
A segurança de leoa em cima do palco entra em contradição com a doce timidez de Glaucia fora desse lugar onde ela se encontra. E o público que apesar de pequeno parecia maior tamanha a conexão com a Show Girl ali na frente e que sem pudor e sem receio pelo possível erro desceu do palco e se misturou com a plateia e encarou-a.
No decorrer do show, os privilegiados que ali se encontravam puderam desfrutar de vários shows, e quem conhece Minas Gerais, certamente se encontrou com o estado em uma parte de Nasser, que também mergulha na música popular nordestina com uma graça tão nossa e ainda arrisca no pop e encanta em seu cantar. Especialmente por ter uma segurança sutil e com poucos vícios cênicos e sem tantos medos do crivo. Glaucia Nasser me encantou absolutamente e o público fortalezense mostra que ainda é pouco curioso. O que é uma pena.
Salve Glaucia Nasser a música popular brasileira e essa voz abençoada que faz bem a alma, deixando claro que a vida não tem ensaio.  
"Feliz como não vi ninguém...
Na brisa do alvorecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...