terça-feira, 2 de agosto de 2011

Harry Potter

 

No geral eu escrevo minhas percepções sobre o que vejo. Nessa caso, resolvi ler algo ates de escrever, afinal eu ia escrever sobre Harry, o menino que conheci quando eu ainda era uma menina, o conheci em letras e o amei em absoluto, sofri com ele, aprendi e sonhei. Eu e Harry dividimos momentos, antes mesmo que ele ganhar as telonas. Hoje vejo minha soprima apaixonada pelas histórias que me encantaram e felizmente ainda me encantam.

Enfim, lendo alguns comentários sobre o filme, deparei-me com esse e ante ele eu não teria na melhor para escrever. Dessa forma desfrutem.

http://4wall.wordpress.com/2011/07/16/critica-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...