segunda-feira, 18 de outubro de 2010

...que a cidade fez!




Tomada por uma vontade enorme de partir, comecei a estudar minha cidade para poder deixá-la. Contraditório? Não acho! Se vou ser obrigada a conhecer a terra de terceiros, para senti-la como minha, preciso esta segura sobre a minha para que eu nunca esqueça quem sou e de onde vim.

Quero sair de fortaleza para respirar outros ares e me testar longe daqui, mas a cada novo dia e novas descobertas sobre a minha cidade, mais me apaixono por ela. Fortaleza é cidade de histórias escondidas, existe um mistério delicioso em aos poucos desvendar os porquês, pra quem...

Eita! Cidade que cresceu rápido... Mudastes tanto e algumas dessas mudanças eu pude ver... Mas outras? Só se conheci em outras vidas.

Linda Fortaleza... Anos 20... Narrativa anos 70. Encontrei esse vídeo em uma das buscas por saber mais sobre a história de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...