sábado, 30 de outubro de 2010

…Que são deles!

Existem pessoas que aparecem em nossas vidas e de repente, do nada e como quem não quer nada nos enchem de alegria. Felizmente papai do céu me presenteou com amigos fantásticos e cheios de magia e carisma. Cada um me ensina algo, me mostra outras possibilidades e me enchem de amor, carinho e bem querer. Eu bem tento retribuir, mas por vezes não consigo e por isso peço perdão a eles e a mim, por não ter sido mais.

Sempre podemos ser mais. Doar-nos mais, abraçar muito mais. Afinal existe coisa mais forte que um abraço de um amigo? São dos braços dos meus que me sinto quentinha e bem guardada, protegida e amada.

Amo-os tantos que os privo de mim um tempo, para que não se cansem da minha prolixidade, bobeiras e amor. Não imagino minha vida sem meus amigos, dos mais diversos núcleos, tipos e pensamentos e amo dançar a minha dança, buscando acompanhar as deles.

Cada vez mais percebo que me interessa muito mais a sensação que a ação e isso graças aos meus amigos tão lindos e queridos. Nossas! Escrevendo comecei a lembrar dos muitos momentos felizes que vivi e dos anjinhos que tive e tenho a meu lado. São eles que levantam minha moral, quando penso que não sou capaz, são eles que me abraçam apertado e me preenchem de ótimas energias, são eles que a família que escolhi.

Amo muito vocês!

E sou e serei sempre muita grata por ter todos e cada em minha vida, cada um com sua magia e força.

Felicidades e muitas histórias para todos e eu! rs

interrogação1

2 comentários:

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...