domingo, 24 de outubro de 2010

… Que Lembro!

mtv-brasil2

MTV Brasil 20 Anos - TOP 20 Especial MTV

Quem nunca assistiu MTV? Lembro-me bem da adolescência e mesmo inicio da juventude quando a grande sensação era a MTV e seu vídeo clipes maravilhosos. Conhecer um pouco sobre os artistas tão queridos. Era a TV do rock, onde desenvolvi junto dos amigos admiração por bandas que narram momentos de minha (nossas) vida (s), como: Engenheiros, Paralamas, Legião, Cássia Eller, Nirvana e tantas outras.

Lembro-me nitidamente do garoto enxaqueca, da Sabrina e do Edgar. Ai, a.. De alguma forma todos sonhávamos com aquilo tudo. Eram garotas e garotos como nós, que estavam bem perto dos grandes ídolos do momento. Lembro da repercussão do Lual MTV e tudo que veio junto.

A música brasileira era ainda maravilhosa e a televisão não tão alienadora (eu acho). Agora a MTV Brasil comemora seus 20 anos e produz alguns programas especiais, com a participação das pessoas que fizeram desse sonho uma realidade e é uma delicia reviver alguns momentos junto com elas.

Valeu MTV pelo domingo dos 20 poucos anos. Foi uma diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...