quinta-feira, 11 de novembro de 2010

… “podados” pela mídia!

Ontem fazendo alguma ligações de trabalho me deparei com uma emissora, que antes mesmo de me perguntar qual conteúdo, proposta, missão, perguntou-me:

-“Quem são os famosos?”

Não têm famosos, mas é um espetáculo super interessante de um grupo conceituado da Paraíba e com patrocínio da Petrobrás. Respondi me convencendo de que eu havia ouvido a pergunta errada, afinal estamos no Ceará e um programa que se denomina como cultura e entretenimento local, não me perguntaria pelos famosos. Perguntaria!

O resto da conversa consegui ser ainda mais deprimente, mas não vem ao caso, mesmo por que não é um desabafo, mas apenas uma constatação compartilhada.

E sim, posso estar completamente equivocada, sim, o erro pode ser meu por não oferecer tantos méritos as famosidades, em detrimento do talento e qualidade de trabalho. Ou simplesmente, o cearense é de fato Narciso ao contrário e a Televisão não tem nenhum compromisso com a educação, cultura e qualidade, basta ser “famoso”.

Cheia de decepção desliguei o telefone e senti-me impotente anti o sistema, mas ao mesmo tempo com muita vontade de fazer a diferença.

Divulguemos cultura !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...