sábado, 6 de novembro de 2010

... que abro mão!

Eu me sentia apaixonada, eu assim achava que sentia. Mas esse sentimento não faz parte das minhas possibilidades. E... A vida veio com um turbilhão de outras questões, dores, pesares era preciso agir com inteligência e rapidez e a paixão ficou pra trás. Não há tempo para tal sentimento na minha vida. Não dá para se ter tudo... Uma pena...

Pois eu estava gostando de sentir! Em especial sentir falta. Parece loucura, mas é na saudade que percebo o quanto faz parte. Mas... Mesmo as coisas que gosto me cansam.

Por fim... Não consigo mais escrever apesar da minha ânsia pela escrita. Acho que estou chorando pelo fim. Enterro mais uma vez um sentimento e deixo-me viva assim... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...