terça-feira, 23 de novembro de 2010

Shate That

Eis o nome do espetáculo do grupo Woesh (Bélgica) de teatro, que surpreendeu a todos e atraiu um publico novo ao mundo mágico do teatro.

O grupo se apresentou na Mostra Cariri e felizmente estendeu temporada para Mostra Fortaleza. A experiência de chegar a Praça Verde e se deparar com uma ilha (um bar pequeno) e cinco belos jovens em coreografias, músicas, sons, aromas, sabores e mágicas... Um circo moderno talvez, com direito a acrobacias, equilíbrio e esperteza para ludibria o publico presente.

As bebidas misturadas a dança das garrafas, a homenagem as pessoas que trabalham na noite e que se divertem e ritmo e sabores. Para que esse jogo acontece essa equipe belga precisa selar todas as garrafas com cuidado e riqueza de detalhes para que nada possa estragar a riqueza e beleza da festa do bar e da platéia que participa ativamente do espetáculo, com aplausos, suspiros, surpresas, ajudas e sorrisos. São palhaços, trapezistas, equilibristas... Artistas.

Outra questão me chamou muitíssima atenção o fato de os atores lidarem muitíssimo bem com o português, sem deixar nada a desejar eles se divertem em cena e levam consigo o púbico que não necessariamente é o publico teatral. Isso é muito bom! Torço para que voltem PR aqui com novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...