terça-feira, 10 de maio de 2011

Vamos Falar de Amor?

interrogação

Esse durante a adolescência era meu tema preferido, tudo eram palavras de amor, com cores e tons. As paixões adolescentes são repletas de magia, confiança, sonhos de amor eterno. É tão bom! Tive alguns lindos namoradinhos, disse e falei frases de amor, fui piegas, boba, feliz... Claro que eu sofri, pensei que não viveria sem aquele amor, jurei nunca mais amar, quebrei copos e pratos e fui crescendo.

Minha Vó a todo instante me mandava ter limites, limitei tanto que brequei as grandes emoções, mas não as paixões, essas ainda estavam presentes, mais deixando claro que não era pra ser, não era pra sempre, ou eu nunca quis que fossem, mas senti tudo, muito e intensamente, amei com todo meu coração e sonhei sonhos bons. Viajei por amor, comprei brigas sérias e outras bobas por amor, me rendi e me calei pó amor, partir por amor, voltei por amor, recuei por amor, fiz loucuras de e por amor, mas hoje...

Amo muito mais o mundo, amo mais os amigos e as palavras, sei mais sobre os que amo, mas quanto as paixões... O que falar sobre elas? Texto bobo, só para compartilhar meu desejo de fazer loucuras em nome do amor. Hihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...