quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para eu mesma no futuro…

Lembro-me que já faz tempo, eu devia ter uns... Não consigo definir a idade exata, enfim, eu era mais nova. A questão é que um belo dia entrou pela porta uma televisão ela era pequena, mas estava ali a disposição e eu fui quase possuída por ela, lembro pouco dos programas, mas mesmo hoje ainda sei algumas propagandas decoradas. Houve dias em que eu contei quantas propagadas passavam por dia na rede globo. Nada parecido com o que se tem hoje, eu acho, nunca mais tive tempo, nem saco para contar propagandas e mesmo que me propusesse a isso, assim como não lembro da minha idade, também não lembro do número exato de propagandas da época.

E na realidade nada disso tem importância relevante nesse momento, mas devo admitir que foi uma lembrança feliz, eu ri ao lembrar. Hihihi... E lembrei de mim, 17, 18 anos atrás, sei lá. Penso que esse tipo de reflexão venha devido à proximidade do fechamento de mais um ciclo. Pouco importa também, o bom é perceber que muitos dos sonhos daquela época foram lindamente alcançados, outros “esquecidos”, alguns ainda estão sendo batalhados. Perceber que o jeito de falar ainda é mesmo apesar das alterações de timbre e que todos os dias, nos é permitido sonhar e correr atrás do sonho fazendo dele realidade. Também é permitido mudar de ideia.

Meus amigos da época voltam de alguma forma para as minhas lembranças, e mesmo para minha vida, tenho curiosidade de saber como estão todos e fico feliz ao senti-los assim. Alguns dos meus grandes ídolos aos poucos se tornaram amigos queridos, cúmplices, mas não deixaram de ser absurdamente admirados. Penso na história da minha vida e apesar do muito que ainda quero, fico bem feliz com quem sou e me torno todos os dias.

Bem todo esse saudosismo foi inspirado por algo que eu adorava contar e decorar quando mais nova. – Então... Por uma propaganda.

Não Não sei nada da técnica, mas sou uma plena admiradora das propagandas comerciais (também gosto de algumas politicas, mas essas foram o berço, tinham de ser boas) (rs). Acho absolutamente genial a equipe que consegue chegar ao seu objetivo certeiramente,sem pra isso, ser exagerado, sensacionalista, nem tão pouco gritado (sempre quis saber quem estabeleceu que propaganda gritada alcança? Nossa! Terrível! Todos querem ser como o antigo garoto das Casas Bahia, sem levarem em conta que algumas coisas só funcionam pra alguns. RS)

Por fim, parabenizo a empresa como um todo, mas em especial a equipe de publicidade e marketing. A propaganda nos captura.

Agora vou escrever uma carta para mim no futuro... Experimente também! Super acredito que vai ser legal, saber o que nos escrveriamos e mais, nos ler no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...