segunda-feira, 21 de março de 2011

Esposa de Mentirinha

Para quem gosta de rir e se emocionar com histórias de amor água com açúcar e com formas improváveis que fazem a diferença no lúdico, especialmente feminino, uma boa pedida é o filme “Esposa de Mentirinha”.

Sob a direção de Dennis Dugan e tendo no elenco, Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker; Esposa de Mentirinha é certeza de boas risadas.

Danny (Adam Sandler) teve se coração partido por sua noiva quase na hora do casamento e recorrendo a bebida descobre que ser um marido sofredor é uma das melhores formas de atrair mulheres e se livrara delas. O jovem médico que seria cardiologista opta por se especializar em cirurgião plástica e faz uma para reduzir seu enorme nariz, os anos passam e Danny continua usando seu truque de homem casado. Sua assistente e amiga Katherine Murphy (Jennifer Aniston) ouve todos os seus casos e acaba se envolvendo neles, quando Danny conhece uma linda e jovem professora, Palmer (Brooklyn Decker) e pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Como uma mentira leva a outra até os filhos da sua assistente são envolvidos, diga-se de passagem, as crianças são um talento e diversão a parte e dão um certo tempero no meio da comédia, além atuarem muitíssimo bem.

O filme é repleto de cenas engraçadas, com objetivo certo de levar o espectador ao riso, e leva. Algumas das cenas passadas com os pacientes de Danny são hilárias, como as do magnata que colocou botox exageradamente e a mulher que teve uma operação mal sucedida no rosto e ficou com problemas nas sobrancelhas. Garantem boas risadas, sem deixarem de cumprir seu papel critico.

Nicole Kidman, enche a tela de graça ao interpretar Devlin, uma não tão “amiga” de faculdade de Katherine que se torna ainda mais engraçada devido seu nome e a referencia feita a ele. Por causa dela outras mentiras são inventadas, o que vai levando a situações ainda mais engraçadas e constrangedoras.

O final é o previsível, mas vale a pena pelos sorrisos e pelo visual havaiano que encanta os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...