quarta-feira, 2 de março de 2011

MeUs OuTrOs

Não quero falar do mundo, pois tenho ciência quLoirissíma (30)e só de mim tenho pseudo domínio, pseudo por que mesmo eu, sei tão pouco do que sou, mudo tanto e com tamanha urgência. Quanto ao outro... Do outro nada sei e mesmo se soubesse não poderia dizer. O outro pertence a ele, o mundo dele, pertence a ele e os entendimentos também lhe são de posse, mesmo por que ao ser ele, deixa de ser outro.

Nesse instante o outro é você, mas... Para você o outro de repente sou eu, também. Somos todos tão outros, mesmo quando somos apenas nós. Os outros dos outros.

Por que quando existe a traição dizem? “Foi peque com outro(a)!” Mas com qualquer um que estivesse se não ele mesmo, seria outro(a). Não? Não entendo a ironia de ser outro, quando todos o somos.

Por fim... Falando sobre mim...

Dizer-te-ei apenas que sou a outra do outro da outra do outro de mim. Seria eu assim?

Por fim, Bonfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...