terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FiM… FiNdO… FiNo… FiNaLmEnTe…

Hoje quero falar sobre o fim. O fim é muito sério é o ponto máximo daquela caminhada, para inicio de outra. Terminar uma tarefa, terminar um discurso, terminar um teste ou uma prova, terminar uma amizade (ela se mantêm amizade mesmo com o fim?!?), terminar uma história (exercício cada vez mais difícil), terminar um pensamento, um namoro, terminar uma pintura, um pensamento, terminar que se começou de alguma forma, vamos findando até que se finde a vida.

É lá! Exatamente no fim que encontramos aquela brecha para o novo e não é errado mudar, ao contrário mudemos sempre de visão, opinião, verdades, amores, sensações e sentimentos. Mude de roupa e estilo, mude o lado da cama e o do cabelo, mude o modo de andar e o de falar, mude de casa, de cidade, mude de país. IMPORTANTE!Não adianta apenas mudar n físico, não me venha com muitas fotos e as mesmas idéias. Mudemos juntos com tudo que muda o tempo todo ao nosso redor.

Ontem choveu o que me obrigou a mudar toda programação do meu dia, não que tenha sido uma enorme mudança, mas pode ter sido enorme pra alguém. Não? Hoje! Hoje mesmo pela manhã eu tinha de sair para resolver uma porção de coisinhas, mas resolvi enviar uns textos antes, adiantar trabalho e essas coisas, daí meu interfone toca e é minha aluna. Ela voltou (não devo ter comentado, mas, na semana passada ela não veio e eu pensei que tivesse chegado ao fim, mas felizmente não chegou. O fim é surpreendente, assim como a paixão, o soluço e aquele amigo de vida toda, sempre chegam sem avisar e se findam.

Findei um algo estranho revivendo momentos bons e montando ao meu jeito... Talvez eu tenha escrito diferente do real, mas eu como uma boa Bonfim... Mudei o fim! RS

É importante lembrar que fim = começo.

Um comentário:

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...