segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Roberta = Descoberta.

A questão é: Me descubro? Me descobrem? Descubro o mundo ao meu redor é... O mundo eu adquiri o habito de observar , venho brincado de me encantar e é tão bom viver assim. Descubro-me? Descobrem-me? Será que estou sendo eu demais? Mas quem será esse eu que posso ser demais? O que sou por ser, ou o que sou através dos olhos de quem ver? Descuido-me e percebo-me existindo, precisei me desligar para então me conectar (quando falo em conectar não tem nada a ver com esse meio, mesmo sendo já que o utilizo em prol da comunicação) com o mundo que me cerca. Pode parecer bobeira, mas nos últimos tempos venho experimentado o sentir tudo e intensamente, vivi grandes paixões com direito a lagrimas e poemas, vivi grande conflitos com platéias cruéis, vivi vitórias sem tamanho...

Ontem na Ponte Metálica (Dos Ingleses) me emocionei assistindo a infância, lembrei de mim bem pequena, meio travessa e metida a destemida, logo eu que sempre fui tão medrosa. E uma amiga ao lado cantou-o ao pé do ouvido uma música dos Los Hermanos.

Caminhada, uma disputa de um menino com a natureza que acelerou meu coração com angustia por ele e depois de alegria com a sua saída do mar. Uma despedida... Mais uma em um começo de ano inundado de até breve. Engraçada como elas começam a doer menos, me pergunto se por estar calejada, ou por que de repente as distancias diminuíram. Um encontro com duas pessoas queridas e muitas risadas. Uma chegada... “Todos os dias e um vai e vem...”.

Muitos sorrisos, histórias e palavras... Eis as descobertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...