sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

InSpiRaÇão Em BaIxA

Não queria fazer desse blog um diário, nem tão pouco, fazer dele lugar de desabafo, era pra ser um blog “Cult” (comecei a usar essa palavra depois que me disseram certa vez que eu era muito Cult para trabalhar na TV).

Mas como ser meu se não agregar todos essas Robertas que cabem em mim? Dessa forma peço perdão aos que lêem esse blog, creio que não sejam muitos, o que me deixa talvez um pouco mais aliviada. Daqui pra frente escreverei todos os dias, seguindo o dia. Poderá ser uma critica, uma indicação, um texto pessoal, uma música, como já vinha seguindo, mas só agora que me dei conta e precisava alertá-los. RS

Dramático, não? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...