quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma chuva…

O céu acende em raios, a luz da cidade apaga. Sons, árvores. O que começa belo aos poucos vai se transformando em receio e acaba por se tornar um grande pesadelo. O caminho pra casa nunca foi tão longo e tenso, olhava as pessoas na rua, sentia uma vontade maçante de colocar todos dentro do carro e levar comigo. – Não devia ser seguro ficar tão exposto! Não devia ser tão duro viver só... Mas quem de fato estava só?

Chego ao prédio e ainda na garagem sinto uma sensação de segurança, que logo se esvai quando entro em casa e me percebo só. O sino dos ventos que sempre me fez feliz, agora me deixa em pânico ao tilintar forte. – Será o fim do mundo? Pensava eu.
Encolhi-me e orei, tentei dormir, mas parecia demais para meu corpo e meu espírito que juntos se mantinham em uma energia de medo. Contrariando ao racional e obvio me peguei assistindo um filme de terror parecia que eu não queria colaborar comigo. Mas ao final a potencializar o sentimento me levou a um estado de... Sei lá do que... Nessa hora dormi.

Ao acordar olho o céu, que lindo observa algumas destruições... Nada dura pra sempre... E agora estou eu em raios e trovões mas logo vou chover e linda olharei...

IMGA0373

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...