sábado, 1 de janeiro de 2011

A virada

Eram 20h e as pessoas desciam com seus banquinhos, outras passavam com sacolas e mais sacolas com toalha de mesa, comida e bebidas eram um festival de estilos. Pessoas amontoadas em colchões infláveis, famílias dormindo sobre uma canga, enquanto o filho sozinho assistia ao show de Amelinha.

Por volta das 21:30h sobe ao palco Caetano Veloso, nostalgia, banho de mar, musicas cantadas com a alma.Discussões, sorrisos, abraços, caminhadas, tudo muito e o tempo todo. Filas enormes nos banheiros químicos. E não e exagero tinha a organizadora das filas do banheiro. (felizmente só precisei fazer utilização dele uma única vez).

Reflexões a beira mar... As vezes no silêncio da noite....rs Mais saudosismo e... Uma vontade louca de ser feliz e mais partilhar dessa felicidade, sorrir, caminhar por entre as pessoas com seus mais diversos estilos e cantar para todas. Encontros especiais, abraços precisos e preciosos.

Entra Marttinália com seu samba e minhas histórias, lembranças boas, dança e liberdade, olhares, palavras, sorrisos e 2011 grita alguém e eu tomada por um Abraço me entrego a tantos outros, busco um ou outro... Orações, agradecimentos, reconhecimento e algumas metas (duas apenas). 17min de lindos e emocionantes fogos, chorei e senti toda energia.

Um tumulto... Tudo muito intenso, difícil ter como simples o não aceito, guerra ideológica silenciosa e submissa eis a vida.

Uma quebra... Um suspiro... Um grito contido... Um abraço recolhido... Muitas palavras outras emoções.

Depois de tanto entra Biquíni Cavadão com seu rock 80. Mas o rock que cantamos sem som o camuflou. Hora de voltar pra casa, com mil coisas na cabeça que se calavam sempre para sentir junto com meu coração.

Feliz 2011 no réveillon da paz.

Fortaleza segundo maior destino do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Some:

Corpos Velhos: Para que servem?

Por Roberta Bonfim Tudo que se vive é parte do que somos e do que temos a comunicar, nossos corpos guardam todas as memórias vividas, muit...